Mais uma do Sr. Camaleão

Hello! Sou eu de novo, para meus seguidores! Como vão vcs? Eu estou ótima! Quando entrei no MSN agora a noite, vi as notícias de hoje. Saiu o primeiro trailer do novo filme de um dos meus atores preferidos: Johnny Depp!!! Sim, ele é o camaleão que eu falei acima. Recebeu esse apelido por sua verdadeira versatilidade em desempenhar papéis dos mais diferentes tipos e estilos: Do fofo Edward Mãos de Tesoura ao louco Chapeleiro Maluco; do vingativo Babeiro Demoníaco da Rua Fleet ao pirata Jack Sparow; do Victor de A Noiva Cadáver ao exêntrico Willy Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate.

O próximo filme do ator mais bem pago do mundo se chama O Turista. Frank, um homem comum pega um trem e é surpreendido por uma passageira muito suspeita e misteriosa, Elise (Angelina Jolie). Ela o convida a passar um fim de semana com ele, mas o que parecia algo injênuo se torna uma verdadeira perseguição. Na verdade ela o chamou para distrair a polícia, já que estão atrás de um homem que roubou a fortuna de um gângster. Pensam que ele é o homem! O mistério é que ninguém sabe por que ela se envolveu nisso tudo.

Achei o trailer legal, mas o problema é que o filme só vai estreiar no ano que vem em janeiro. Olha a anciedade bantendo! Quem sabe não vale a pena a espera? Espero que gostem…

Crystal



Deixe uma resposta

