Saiu a lista de filmes que concorrem a uma vaga no Oscar

E aí gente? Bem, o post de hoje é um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca. O Ministério da Cultura divulgou uma lista com 23 filmes brasileiros. Dela vai sair apenas 1 que irá concorrer ao Oscar na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira. Confira:

As Melhores Coisas do Mundo
A Suprema Felicidade
Antes que o Mundo Acabe
Bróder
Carregadoras de Sonhos
Cabeça a Prêmio
5X Favela – Agora Por Nós Mesmos
Chico Xavier
É Proibido Fumar
Em Teu Nome
Hotel Atlântico
Lula, o Filho do Brasil
Nosso Lar
Olhos Azuis
Ouro Negro
O Bem Amado
O Grão
Os Inquilinos
Os Famosos e os Duendes da Morte
Quincas Berro D’água
Reflexões de um Liquidificador
Sonhos Roubados
Utopia e Barbárie

Meu voto vai para As Melhores Coisas do Mundo. Quando fui ao cinema para assistir, fui a única de um grupo de 4 meninas que gostou. Não tenho medo de dizer isso, sei que sou um pouco maluquinha, mas gosto não se discute! Além do mais o filme foi um sucesso de críticas!!! Acho que merece. E você?

Crystal

Deixe uma resposta

