Sorry…

Gente, eu quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem notícias, mas como foi feriado do dia das crianças, eu viajei. Fui para a Paraíba, mas espicificamente para um condomínio em Lucena, uma cidade de lá. Não, eu não tenho uma casa lá. A casa é de um casal de amigos dos meus pais. Fomos na sexta depois da aula. Pra você ter uma ideia, de Pernambuco (onde eu moro) até Lucena, é um século de carro. Foi um tédio. Quase… Eu e minha família viemos escutando música daqui até lá. Muito divertido!

O que não foi divertido, foi a dor de cabeça que eu senti quando cheguei lá. Já estava gripada faz um tempo e acho que foi isso que causou a dor. Bem, no dia seguinte, fomos dar uma volta na praia que fica em frente ao condomínio e depois fomos à piscina. Todos estavam anciosos para a noite, quando haveira uma festa caribenha com uma apresentação do Capim Cubano.

Foi o meu primeiro show e foi inesquecível! Todos estavam com colares com flores. Muito lindo! Dançei muito mas no dia seguinte, fiquei mal o dia todo. Nem entrei na piscina. Teve também um torneio de dominó entre duplas. Eu não ganhei. Perdi, não vou dizer feio, mas não foi legal.

Na sengunda, fizemos uma aposta para ver quem iria morrer na novela Passíone. Eu e minha mãe apostamos em Gerson. Perdi, né? Quem perdesse, teria de pular na piscina de 1o horas da noite! No final, não pulamos, mas valeu a intensão.

Terça foi um dia meio que de despidida, todos chateados com a volta pra casa e o término do feriado. Eu fui embora hoje de manhã. Ainda bem, pois não conseguia aguentar a escola. Pra mim, ainda é feriado!

O bom foi que ontem teve o último episódio de A Cura, comecei a assistir pois sempre fui superfã do Selton Mello desde pequena. Se quer saber, não me arrependo. Um dos melhores seriados da minha vida! Não é a toa que só houveram críticas boa sobre ele. Mas uma segunda temporada vai ocorrer. Tem que ter!

O duro vai voltar pra escola depois de tanto tempo. Fiquei desacustumada… Vamos ver o que acontece. A próxima ida (dizem…) vai ser no feriado de Finados.

Crystal

P.S.: Isso aqui foi do show 

Deixe uma resposta

