Playlist

Como prometido, aqui estou para a playlist das músicas brasileiras do primeiro post. Bem, não consegui colocar as músicas aqui, mas vou colocar os nomes e vocês podem ouvir as que mais se familiarizarem. As minhas preferidas de cada um estão sinalizadas com um +.

Ana Carolina

1. A Canção Tocou Na Hora Errada

2. Elevador

3. Encostar na Tua

4. Essa Noite Eu Quero Ir Mais Além

5. Garganta

6. Hoje Eu Tô Sozinha

7. Mais Que A Mim (Feat: Maria Gadú)

8. Nada Pra Mim

9. Nua

10. Outra Vez

11. Pra Rua Me Levar

12. Quem de Nós Dois

13. Rosas

14. Uma Louca Tempestade +

Cássia Eller

1. Malandragem +

2. Quando A Maré Encher

3. Segundo Sol

4. Todo O Amor Que Houver Nessa Vida

Luiza Possi

1. Arco-Íris

2. Folhetim

3. Seu Nome +

Maria Gadú

1. A História de Lili Braun +

2. Altar Particular

3. Baba

4. Bela Flor

5. Dona Cila

6. Encontro

7. Escudos

8. Laranja

9. Linda Rosa

10. Lounge

11. Ne Me Quitte Pas

12. Rapte-me Camaleoa (Feat: Caetano Veloso)

13. Shimbalaiê

14. Tudo Diferente

Maria Rita

1. Cara Valente +

2. Encontros e Despedidas

3. Tá Perdoado

Marisa Monte

1. Amor I Love You

2. Já Sei Namorar

3. Não É Proibido

4. Não Quero Ver Você Triste

5. Passe Em Casa

6. Pra Ser Sincero +

7. Velha Infância

Rita Lee

1. Amor e Sexo +

2. No Escurinho do Cinema

3. Tititi

Vanessa da Mata

1. Ai, ai, ai…

2. Ainda Bem

3. Amado +

4. Boa Sorte (Good Luck)

5. Ilegais

6. Não Me Deixe Só

7. Um Dia, Um Adeus

Zélia Duncan

1. Alma

2. Carne e Osso

3. Tudo Sobre Você +

Zizi Possi

1. Love For Sale +

Elis Regina

1. Redescobrir +

Caetano Veloso

1. Céu de Santo Amaro (Feat: Flávio Venturine)

2. Eu Sei Que Vou Te Amar

3. Leãozinho

4. Minhas Lágrimas

5. Moça

6. Pra Te Lembrar

7. Oh, Carol!

8. Rapte-me Camaleoa

9. Sozinho

10. Você Não Me Ensinou A Te Esquecer +

Djavan

1. Flor-de-Liz

2. Linha do Equador

3. Meu Bem Querer

4. Oceno

5. Palco

6. Sina

7. Um Dia Frio +

Fábio Jr

1. Amar É Perdoar

2. Caça e Caçador

3. Pai

4. Quando Gira O Mundo +

Jorge Versilo

1. Ela Une Todas As Coisas

2. Encontro Das Águas

3. Fênix

4. Final Feliz

5. Homem-Aranha

6. Leve

7. Monalisa +

8. Que Nem Maré

9. Signo De Ar

10. Um Segredo E Um Amor

11. Vela De Acender, Vela De Navegar

Milton Nascimento

1. Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor +

2. Maria, Maria

3. Maria Solidária

Lenine

1. De Sabugo a Visconde +

2. Do It

Oswaldo Montenegro

1. Lua e Flor

2. Quando A Gente Ama +

3. Ao Som Dos Bandolins

Kid Abelha

1. Nada Sei

2. Você Como Eu Quero +

Titãs

1. Epitáfio +

Paralamas do Sucesso

1. Meu Erro +

Roupa Nova

1. A Viagem

2. Amor de Índio +

3. Margarida

4. Sapato Velho

RPM

1. Olhar 43 +

2. Rádio Pirata

Até a próxima, gente!

Crystal

Deixe uma resposta

