Juntos Pelo Acaso

Oi, gente! Ontem dei uma saída com minhas amigas e fomos ao cinema. Nossa opção de filme (depois de 20 minutos de fila para a compra de ingressos) foi a comédia-romântica Juntos Pelo Acaso. A história é a seguinte: Holly é uma cozinheira de sucesso que está planejando abrir um restaurante e Messer é um coordenador de esportes a procura de uma nova oportunidade de crescer no trabalho. Incitados por seus amigos, tentam ter um encontro, mas tudo acaba em uma de suas piores noites. Os amigos que os fizeram sair juntos, se casam e têm uma linda filha chamada Sophie e os chamam para ser os padrinhos.

Mas quando eles morrem em um acidente de carro, deixam sua filha para Holly e Messer cuidarem. O engraçado é que os dois se odeiam desde aquele encontro 3 anos antes. O jeito será encontrar um modo de conseguirem conviver em harmonia para juntos criarem essa bebê muito fofa!

No meio do filme você se pergunta às vezes: “Por quê as pessoas têm filhos? Crianças vomitam na sua cara, choram a noite toda, não querem comer os que vocês implora pra que comam e assistem à aqueles programas idiotas que fazem uma lavagem cerebral na sua cabeça!” O pior é que gostam! Mas elas são o complemento natural da vida. É o que os dois têm que descobrir.

Alternando momentos emocionantes que fazem você chorar e momentos que fazem você chorar de rir, o filme vai levando uma atmosfera leve de filmes para assistir com a família. Mas como há em qualquer relação com filhos, existem os sacrifícios. Como poderíamos nos esquecer deles! É uma situação que o Messer enfrentará no final e que, com certeza, vai surpreender você.

Recomendo totalmente!

Pensaram que eu tinha acabado aqui? Não mesmo! Tenho outra dica a dar de um filme que ainda não estreou nos cinema mas promete ser um grande sucesso: O Garoto de Liverpool. Já deu pra imaginar de quem é a história, né? Claro! Ninguém menos que o cantor John Lennon, um Beatle. O filme é a trajetória dele até o estrelato com a banda. A seguir, o trailer pra vocês:

Até mais!

Crystal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: