O Fenômeno

Oi gente, o negócio aqui hoje é falar só de uma coisa: daqui há menos de 2 dias (mais necessariamente daqui há 24 horas, para os privilegiados da pré-estreia, e 37 para os da estreia) , irá estrear nos cinemas o 7º capítulo do fenômeno mundial que contagiou a todos: Harry Potter 7 – As Relíqueas da Morte Parte 1.

Sim meus amigos e minhas amigas, é isso aí. Começa nesta sexta-feira o começo do final desta saga que participou da vida de milhões de pessoas no mundo todo, sejam crianças que cresceram com ela, adultos que se encantaram e até idosos, que se emocionaram até o fim com algo que fez, faz e irá fazer para sempre parte da vida de todos.

Acho que J. K. Rolling nunca pensou no sucesso que esses livros fariam. Contou em uma entrevista que quando terminou o primeiro livro, a editora que queria que publicasse, se negou a publicá-lo. Dá pra imaginar como ficou essa editora depois da explossão de sucesso, não é?

Bem, mas o bruxinho mais famoso do mundo bruxo e do mundo “trouxa” voltou em mais um filme com um gostinho de quase final… A primeira parte começa quando Harry, Rony e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort: As Horcruxes, que são pedaços da alma do vilão. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores e a proteção do professor Dumbledore, os três amigos dependem uns do outros agora mais do que nunca. Mas no seu caminho vêem as Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Enquanto isso, o mundo bruxo se torna um lugar perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

O ruim desta primeira parte é que irá terminar em um momento muito decisivo para os personagens. Você irá sair do cinema contando os dias para o ano que vem.


Os personagens para prestar atenção são Luna Lovegood, Olivaras, Rita Skeeter – que escreve uma biografia suspeita sobre Dumbledore – e Dobby, o elfo doméstico, que tem função de destaque em um dos momentos mais emocionantes da trama.

Com toda a super produção da trama e a paixão dos fãs, eu não duvido nada que essa primeira parte, ou a sengunda, entre para os 5 filmes com as maiores bilheterias mundiais. O primeiro conseguiu chegar ao sétimo, não é?

Vamos ver no que vai dar… Aí embaixo segue o trailer do filme (apesar de eu ter certeza que vocês viram e reviram várias vezes):

Bom, por hoje é só. Mas em breve verei o filme e farei uma breve crítica sobre. Até a próxima!

Crystal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: