Aventuras do fim de semana – Parte 1

Bem gente, vamos a mais um post? Entrando na onda do tradicionalismo, uma de minhas amigas deu uma festa de 15 anos esse sábado. E me chamou pra ser uma das daminhas! Dá pra crer? Bom, levando em consideração o meu pânico inicial, levei tudo numa boa e… Não morri e nem de longe foi a pior coisa que me aconteceu. Foi tudo tranquilinho…

A festa estava incrível! Toda decorada em tons de rosa, prata e branco. Muito linda! E a aniversariante, bom, estava mais linda ainda! Tomei um coquetel de morango que estava divino. Em relação às daminhas e àquele negócio todo das fitinhas no bolo, haviam de 4 tipos: Anel (que significa que iria casar mais cedo), rosário (que significava que ia virar freira), dedal (que ia ficar pra titia) e brinco (que era um intermediário entre todas, nem bom, nem ruim). Eu consegui o brinco!

No começo da noite, os pais dela apresentaram um vídeo com fotos e gravações dela. Um dos momentos mais fofos da festa. Tinha até fotos do nosso grupo! Eu, ela e mais 3 meninas no seu aniversário de 14 anos, no shopping, em um karaokê que fizemos em sua casa. Foi maravilhoso rever aquilo tudo.

Depois da valsa, começou um dos momentos mais esperados da festa: a balada. Foi incrível! Me joguei nela e só saí bem no final, quando a festa já estava começando. Fui embora de 3 e meia da manhã. Cheguei em casa para dormir às 4. Estava EXAUSTA! Estava quase amanhecendo quando me deitei. Acordei de meio dia! Resultado, troquei, definitivamente, os turnos! Mas estou me recuperando…

Bom, por hoje é só, mas como falei no título, são as Aventuras do Fim de Semana – Parte 1. Vou ver se amanhã posto a parte 2, pois tenho de estudar pois estou em uma semana de prova. Até mais!

Crystal

P.S.: Feliz aniversário Duda!!!

Deixe uma resposta

