In my head, in your head

Oi gente! Desculpem a escassez de posts. Os motivos são aceitáveis: Acabei de sair hoje de uma semana de provas e tenho de estudar para um concurso de um colégio federal. Aí já viram, né? A concorrência não brinca em serviço! Estou estudando faz meses e estou dando meu máximo para conseguir passar na prova este domingo.

Mas indo direto ao assunto, estou aqui para anunciar uma novidade no blog, uma nova categoria que irá se chamar: In my head, in your head. Nela, vou fazer um post semanal, toda sexta-feira, para dar dica de alguma música chiclete para ficar na sua cabeça o final de semana inteiro. Eu sei que hoje não é sexta, mas como amanhã vou ter de, figurativamente, devorar os livros, vou adiantá-lo pra vocês.

Bom, pra começar, vou indicar uma música muito boa, que eu adoro e que vai fazer a sua cabeça. Se chama Perfect. Uma das melhores músicas do Simple Plan. Sabe aquelas músicas que querem mostrar quem você é? Bem, essa é perfect para esses momentos.

E a frase do refrão “I’m sorry, I can’t be perfect” é o tipo para se escrever na parede do quarto como no clipe. Ouça e você vai saber do que eu estou falando.

Hey dad look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to the plan?
And do you think I’m wasting my time doing things I wanna do?
But it hurts when you disapprove all along
And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I’m never gonna be good enough for you
I can’t pretend that
I’m alright
And you can’t change me 

‘Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I’m sorry
I can’t be perfect
Now it’s just too late
And we can’t go back
I’m sorry
I can’t be perfect

I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don’t care anymore

And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I’m never gonna be good enough for you
I can’t stand another fight
And nothing is alright

‘Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I’m sorry
I can’t be perfect
Now it’s just too late
And we can’t go back
I’m sorry
I can’t be perfect

Nothing’s gonna change the things that you said
Nothing’s gonna make this right again
Please don’t turn your back
I can’t believe it’s hard
Just to talk to you
But you don’t understand

‘Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I’m sorry
I can’t be perfect
Now it’s just too late
And we can’t go back
I’m sorry
I can’t be perfect

‘Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I’m sorry
I can’t be perfect
Now it’s just too late
And we can’t go back
I’m sorry
I can’t be perfect


Espero que tenham gostado dela, eu adoro. Bem, até a próxima e é bem breve, pois estou de férias!

Crystal

P.S.: Me desejem sorte na prova!

Deixe uma resposta

