Parabéns para mim…

Existe melhor dia no ano que o do seu aniversário? Acho que não. Nossa! Os dias anteriores a ele são de pura adrenalina e ansiedade. Bem, no meu caso sim. Fiquei imaginando ele várias e várias vezes… E finalmente chegou! Foi inesquecível!

Acordei de um sono tranquilo e ganhei um café da manhã cheio de guloseimas. Do tradicional bolo de chocolate ao pão de queijo que já não estava tão quente. Nunca ganhei tantos presentes! Em sua maioria foram roupas, mas ganhei outras coisas também.

Para aproveitar o dia, que por sinal estava belíssimo, fomos à praia em frente de casa. Olhamos a paisagem e tomamos água de côco, uma de minhas bebidas preferidas. Ao chegar em casa comemos no almoço (e, meus pais e meu irmão) ravioli com recheio de frango e molho de tomate. De sobremesa: Sorvete de creme, meu preferido. A noite no jantar fomos a uma pizzaria que tinha inaugurado faz pouco tempo. Comi a melhor pizza marguerita de todos os tempos. E vocês sabem que ela é minha preferida.

Super divertido esse aniversário. E o melhor, não fiz uma única coisa! Perfeito! Também gostaria de dar os parabéns a uma amiga minha que também faz aniversário no dia 18 de dezembro. Felicidades Sam!

Crystal

Deixe uma resposta

