Merry Christmas!

Ah! O natal… Minha, sem dúvida, época preferida do ano. Iria fazer este post antes mas com todos os preparativos, não tive tempo. Acho a coisa mais divertida do mundo os preparativos para o tão esperado dia. Planejo essa festa desde novembro! Comecei pelas músicas que vão tocar, depois arrumei toda a árvore e decoração, depois decidi que presente gostaria de ganhar e por último comprei os presentes. Na verdade um só que dei para meus pais. Mas é emocionante, não? O mais terrível que poderia acontecer ali é dar alguma coisa errada, mas tenho fé de que não. Adoro o clima de paz e animação desta festa tão especial, só faltava nevar pra ser mais perfeito.

Natal é época de amor, de ajudar os outros, de ficar com a família, de agradecimento, de paz, de comunhão… Nossa! É tanta coisa que a gente até se pergunta se realmente lembra de tudo isso na época. Devemos sempre nos lembrar no natal assim.

Outra coisa que adoro no natal são os filmes natalinos. Nada melhor pra entrar no clima. E engana-se quem acha que filme de natal só é pra se ver no natal. Vou colocar meus preferidos a seguir:

Edward Mãos de Tesoura

Não tem nada melhor que ver um filme de natal e ainda mais com o Johnny Depp, o melhor ator do mundo. Esse não é só um filme de natal, é um dos melhores filmes do universo. Vale a pena ver em qualquer época do ano.

O Estranho Mundo de Jack

Simplesmente amo o Estranho Mundo de Jack. Lembro de um natal, se não me engano o de 2005, onde esse filme passou um milhão de vezes no Cartoon Network. E eu assisti a todas elas. Até na hora da ceia! Minha cena preferida é a última quando Jack declara seu amor a Sally e eles cantam uma música linda.

Natal em Família

Lembro bem da primeira vez que vi esse filme. Foi no dia 24 de dezembro de 2008, quando procurando por um canal em que estivesse passando algo legal como um filme ou seriado de natal encontrei este no Disney Channel. Fiquei fisurada nas aventuras de Jake para conseguir chegar em sua casa às 6 da noite do dia 24 para ganhar o conversível dos anos 50 de seu pai. Detalhes: Ele não pode ir de avião, pois acordou em um deserto;  sua casa fica do outro lado do país, em Nova York e ele está em Los Angeles. É diversão do início ao fim.

Esqueceram de mim

Esse é um clássico, não? Esqueceram de mim é um sucesso que marcou época e de quebra ainda se passa no natal. Quem nunca se divertiu com as armações desse garoto contra os ladrões que decidem invadir a sua casa?

Bom, é isso gente. Adoro todos esses filmes de natal. Existem outros que me divertem, mas não chegam ao impacto destes.

E aproveitando que hoje é sexta-feira (dia de in my head, in your head) e é natal, vou apresentar uma música chiclete e de natal ao mesmo tempo. Sei que existem os clássicos como Jingle Bells, mas essas ficaram na cabeça há muito tempo. Então… Com vocês… I Won’t Be Home For Christmas!

I Won’ t Be Home For Christmas – Blink 182

Outside the carolers start to sing
I can’t describe the joy they bring
‘Cause joy is something they don’t bring me

My girlfriend is by my side
From the roof are hanging sickles of ice
Their whiny voices get irritating
It’s Christmas time again

So I stand with a dead smile on my face
Wondering how much of my time they’ll waste
Oh God, I hate these Satan’s helpers

And then I guess I must have snapped
Because I grabbed the baseball bat
And made them all run for shelter

Its Christmas time, again
Its time to be nice to the people you cant stand, all year
Im growing tired of all this Christmas cheer

You people scare me
Please stay away from my home
If you dont wanna get beat down
Just leave the presents and leave me alone

Well, I guess its not cool to freak on Christmas Eve
Cause the cops came and arrested me
They had an unfair advantage

And even though the jail didn’t have a tree
Christmas came a night early
Cause a guy named Bubba unwrapped my package

I wont be home, I wont be home for Christmas
I wont be home, I wont be home for Christmas

Lembrando que essa música está na trilha sonora de Natal em Família. Espero que tenham gostado deste post de natal. Desejo um natal incrível e tudo de bom.

Feliz Natal!!!

Crystal



Deixe uma resposta

