About Me

Nome: Crystal (Nome verdadeiro ou pseudônimo?)

Idade: Isso é relativo…

Data de nascimento: 18/12/…. (Como eu disse, isso é relativo…)

Mora em: Pernambuco

A primeira coisa que vocês precisam saber sobre mim é que odeio rotina. Tem coisa pior que fazer as mesmas coisas todos os dias? Mas essa é só uma das coisas que odeio. Odeio ter de acordar cedo para ir para a escola, odeio gente fingida, odeio feijão (posso ser a primeira brasileira a dizer isso, mas quem sabe eu não mude de opinião depois?), odeio quando estou no meu canto fazendo alguma coisa importante e sou interrompida por outra pessoa em sua felicidade nada contagiante, odeio receber e-mails de lojas que não conheço me avisando de promoções, odeio usar salto alto (mas só em ocasiões especiais), odeio insetos, odeio gente sem cultura, odeio sons incômodos e insuportáveis como o de unhas arranhando o quadro negro, odeio ser ignorada (mas quem não odeia?), odeio pagode, funk, brega e swingueira, mas acima de tudo, a coisa que mais odeio no universo é ser interrompida por pais, familiares, irmão chato e celular quando estou assistindo um filme. É o maior ultraje da Terra!

OK, isso pode parecer meio radical, mas eu odeio! Ser interrompida quando se está assistindo um filme é horrível, ainda mais se for o celular tocando. Aí é trágico. Mais voltando à mim, também tem uma porção de coisas que eu simplesmente adoro: Em matéria de comidas nada substitui o chocolate, sempre o primeiro da lista. Adoro muito bolo, espaguete ao molho de tomate (o melhor molho do mundo), tudo o que há de doce nesta vida, pizza marguerita e sorvete de creme. Já em matéria de entretenimento adoro assistir TV (adoro principalmente filmes, seriados de comédia, programas de auditório e reallyt shows), adoro ler (desde livros adolescentes tipo Meg Cabot até livros cabeça como Machado de Assis), adoro escrever (no blog, em algum dos meus inúmeros cadernos de anotações, no computador…), escutar música (MPB, internacional, rock, pop, pop/rock, hard rock, punk rock, clássica) dançar (danço muito em festas, mas adoro mesmo dançar em casa).

Filmes – Bem, meus gêneros preferidos são a comédia, o romance, o suspense (alguns), a aventura, a ficção científica, o drama e filmes de animação. Sim, esse último não me larga pois sou viciada neles desde a infância. Lembro que meus preferidos eram Alice no País das Maravilhas, 101 Dálmatas, Bambi e O Rei Leão. Sei todas as falas decoradas! Em relação a atores, amo o Johnny Depp. Ele é incrível! Filmes que me fazem chorar são: Titanic e A Princesinha. Chorei muito também com Toy Store 3. Sou muito boba com filmes, choro com qualquer coisa…

Música – Como já havia dito, adoro música brasileira. Adoro também pop, tipo Lady Gaga, The Black Eyed Peas, Ke$ha, Beyoncé e etc. Mas tem hora que fico sufocada com tanto pop! Nessas horas recorro ao bom e velho rock dos anos 60, 70, 80 e 90 e canto até ficar doida. Meus vícios ultimamente são o Manacá e o Beirut. Cara, não consigo tirar da cabeça! Help me!

Livro – Adoro os livros da Meg Cabot, sou viciada em suas mocinhas que nunca acreditam que aquele cara incrível gosta é dela. Muito divertido! Sou hiper mega fã do Machado de Assis. Antigamente achava o que todas as pessoas achavam sobre ele: Que era MUITO chato, mas quando fiquei decidida a ler, a paixão veio e não saiu mais! Há tempos que Dom Casmurro é meu livro de bolso.

TV – Na TV, eu amo aqueles seriados bobos da Disney. Sério, me divirto pra caramba. Meu preferido de todos é Zack e Cody – Gêmeos em Ação. Foi o primeiro seriado da Disney pela qual me interessei desde que assinei o canal. Só que o Gêmeos em Ação é bem melhor que o Gêmeos a Bordo. Nada de confundir! Também adoro Phineas e Ferb.

Outras coisas que adoro: Comer quando tenho fome, dormir quando tenho vontade… Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro no final do dia.

Adoro o charme de cidades européias como Paris, Londres e Itália. Adoraria sentar em um café e escrever sobre as pessoas, o tempo, ou qualquer coisa que me viesse à cabeça naquele momento.

Meu futuro é ser jornalista e fazer o que mais gosto no mundo: escrever. Vai que algum dia não trabalho num jornal famoso? Muitos jornalistas começaram com blogs…

Crystal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: